Novo executivo de Oliveira de Azeméis reuniu pela primeira vez esta semana0 Comentários

Por azemeis.com
Notícia submetida em 06 Jan 2017 às 3:46

O executivo da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis tem já definida a sua nova composição bem como as competências dos vereadores.

IMG_4859

O executivo, que passou a ser presidido por Isidro Figueiredo, é composto pelos vereadores Ricardo que se mantém como vice-presidente da autarquia, Manuela Pinho, que inicia a sua atividade autárquica, Gracinda Leal e Pedro Marques.

Com a renúncia de Hermínio Loureiro ao cargo, ao fim de sete anos de presidência, a autarquia passou a ser presidida por Isidro Figueiredo que assume, assim, os destinos do município.

“Nesta minha nova função o compromisso que faço com os oliveirenses é de continuar a trabalhar com a mesma determinação e empenho com que sempre o fiz com o objetivo de melhorar a vida da população e atingirmos os nossos desígnios”, afirma Isidro Figueiredo que anteriormente teve a seu cargo o pelouro da Educação.

O autarca presidiu esta semana à primeira reunião do novo executivo que regista a entrada da vereadora Manuela Pinho. Os vereadores do anterior executivo transitam para o novo órgão.

Ler também