Concurso de presépios apela à criatividade de instituições sociais e de alunos0 Comentários

Por azemeis.com
Notícia submetida em 10 Nov 2016 às 12:08

O prazo para a entrega dos trabalhos concorrentes ao concurso de presépios promovido pela Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis termina no dia 6 de dezembro.

presepio11

O concurso vai na nona edição e pretende fomentar o espírito natalício e sensibilizar a comunidade para a tradicional cultural da construção do presépio.

Os trabalhos, nas categorias infantil, juvenil e senior apresentados em grupo institucional, serão apreciados por um júri e votados também pelos leitores da biblioteca municipal Ferreira de Castro (BMFC).

Os presépios concorrentes devem ser entregues no balcão de atendimento da BMFC.

Na categoria infantil podem concorrer instituições particulares de solidariedade social (IPSS) com valência pré-escolar e 1º ciclo, associações de pais e encarregados de educação de jardins-de-infância e escolas do 1º ciclo do ensino básico.

À categoria juvenil podem concorrer escolas do 2º e 3º ciclo do ensino básico, escolas secundárias e associações juvenis.

A categoria C destina-se a adultos e a seniores de IPSS com valência de idosos, centros de dia e centros de convívio, universidade sénior, escolas do ensino superior, associações e coletividades.

Normas de participação aqui 

Ler também