Prémio Drª Leonilda Silva Matos foi para a Associação Pró-Outeiro

As fotos foram submetidas em 21 Out 2016 às 8:32

A Associação de Melhoramentos Pró-Outeiro, de Santiago de Riba-Ul, venceu o prémio Drª Leonilda Aurora da Silva Matos com o projeto “Saúde em movimento”.

O anúncio da entidade vencedora da 5ª edição do prémio, destinado a distinguir entidades que desenvolvam boas práticas de combate à pobreza e à exclusão social e de promoção do desenvolvimento social, foi feito no decorrer da sessão plenária do Conselho Local de Ação Social de Oliveira de Azeméis (CLASOA).

Com o segundo lugar foi distinguido o Centro Social e Paroquial de Pinheiro da Bemposta com o projeto “Horta pedagógica – de onde vêm os alimentos”.

O terceiro lugar distinguiu o projeto “Mais clube sénior de Pindelo” apresentado pelo Centro Social, Cultural e Recreativo de Pindelo.

No decorrer do CLASOA foram constituídas ainda as Comissões Sociais de Freguesia (CSF) de Fajões e Santiago de Riba-Ul. Com a formação destas duas CSF eleva-se para 14 o número de Comissões Sociais de Freguesia existentes no concelho de Oliveira de Azeméis.

As CSF, enquanto organismos constituídos por entidades que conhecem a realidade local, são plataformas de desenvolvimento que facilitam a caraterização das freguesias e a posterior intervenção.

A ver fotos

(ler comentários dos utilizadores ou adicione um comentário)

« Foto Anterior Foto Seguinte »

Está a ver a imagem número 1 de um total de 1 imagens.