Jogadora oliveirense eleita a melhor jogadora do mundial de hóquei em patins

As fotos foram submetidas em 06 Out 2016 às 11:21

A hoquista Marlene Sousa, natural de Cesar (Oliveira de Azeméis) foi eleita a melhor jogadora do Campeonato do Mundo realizado na cidade de Iquique, no Chile.

A jovem oliveirense, formada na Sanjoanense e atualmente a representar o Benfica, marcou 10 golos na prova tendo sido a atleta mais concretizadora da seleção portuguesa, comandada por Carlos Pires.

Perdendo a final com a Espanha no prolongamento (3-2), Portugal não obteve o objetivo de se sagrar campeão do mundo mas teve em Marlene Sousa as melhores exibições técnicas e a atribuição de melhor jogadora da competição.

A organização do Mundial não teve dúvidas em distinguir a atleta portuguesa de 21 anos que deslumbrou o público com as suas exibições. Na final, a jogadora, capitã da seleção nacional, apontou o golo do empate que levou o jogo para prolongamento.

Depois de 15 anos na Sanjoanense, a jovem oliveirense ingressou em 2014 no Benfica ajudando a equipa lisboeta a conquistar todos os títulos portugueses em disputa e ainda a Liga Europeia.

A ver fotos

(ler comentários dos utilizadores ou adicione um comentário)

« Foto Anterior Foto Seguinte »

Está a ver a imagem número 1 de um total de 1 imagens.